segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Teste: Gel Redutor da Bio Soft

Olá!!
Hoje vou falar pra vocês um pouco do Gel Redutor da Bio Soft e do teste que farei com ele.Sempre usei gel redutor,mesmo quando não tinha nada,nenhuma gordurinha,sim eu já fui magra e com tudo no lugar mas sempre fui fiel há uma marca,o gel redutor da D'agua Natural e acho que ele tem resultado sim,discreto claro,mas ajuda bastante pq esse tipo de cosmético não faz milagre tem que ser fiel no uso.Só que estou com dificuldades de encontrar esse gel da D'agua Natural e resolvi comprar esse da Bio Soft,não conheço a marca e durante um mês,sim 30 dias usarei todos os dias e posto os resultados aqui pra vocês,vem comigo conhecer um pouquito do produto...


                                  sim,minhas fotos cotinuam a porcaria de sempre,mas tá valendo...

Informações do fabricante:
Ocasionar um maior deslizamento e uma sensação agradadável de refrescor durante a massagem.Auxilia no combate à celulite e gorduras localizadas.Contém algas marinhas,mentol e cânfora.
Modo de usar:
Aplique o gel na região a ser trabalhada e faça massagem com movimentos circulares e enérgeticos.
Comprei o pote com 750mg por R$ 15,90
Bom agora só testando da pra ver,volto com o resultado do teste no dia 02/03.E vcs usam gel redutor??Acreditam nesses produtos?Já usaram esse da Bio Soft?Me contem aí...bjus e até mais!!

4 comentários:

mauricia disse...

AMIGA QUERIA DEIXAR UM DEPOIMENTO SOBRE O GEL REDUTOR DA BIO SOFT, MINHA IRMA ELE É OTIMO,DIMINUI LEGAL AS MINHAS MEDIDAS,AGORA USAVA TODO DIA...AI ELE ACABOU E ME ILUDI COM UM CARO GEL TERMO REDUTOR DA ECOLAGIE R$54,00,SENDO Q O DA BIO SOFT AQUI NA MINHA CIDADE SO É 13,50,E AGORA NAO TEM MAS PRA COMPRAR NA LOJA,NAO SEI O Q FAZER,VOU ESPERAR CHEGAR OU COMPRAR PELA NET,POR ISSO TAVA PESQUISANDO E TE ENCONTREI.XERO

Nana disse...

Oi Mauricia!!Obrigada pelo comentário,ainda estou usando esse gel da Bio soft e ele é realmente muito bom e com um preço otimo,vale a pena procurar por ele,só espero que ele não desapareça do mercado como o da D'agua Natural que tbm é 10,mas não encontro em lugar nenhum...beijos e seja sempre bem vinda!1

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o gel ajudou vc??? Pois acompanhei seu bog e não obtive retorno.

Nana disse...

Olá querida!!Ajudou sim de uma forma beem discreta ainda estou usando e fazendo dieta e exercicios e vi uma melhora na textura da pele parece q esta mais firme...leia aí sobre os 40 dias de teste que fiz http://vidamaquiada.blogspot.com/2011/03/resultado-do-teste-do-gel-redutos-da.html
Eu recomendo mas tem q ter paciencia e persistencia pra ver os resultados,beijoo

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios