sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Escova Inteligente da Aroma do Campo

 A Escova Inteligente pode ser utilizada em todos os tipos de cabelos garantindo fios domados e maleáveis. Cabelos descoloridos, tingidos, alisados ou relaxados: todos os perfis são compatíveis e indicados para esse tratamento.
Usei essa escova em setembro do ano passado e não usaria de novo,vou contar pra vocês... 

   Clique para ampliar
O que ela promete:


Segundo a empresa, a Escova Inteligente não contém químicas de transformação e está livre de formol. O produto permite alisar os cabelos de forma gradativa e natural. Formulação composta pelo efeito Biomax, um complexo capilar inovador que age na parte interna do cabelo, alisando e reduzindo o volume. 
A Escova Inteligente garante alisamento perfeito e mais: não há necessidade de ficar sem lavar os cabelos por alguns dias. Os produtos da Linha Escova Inteligente concretizam o desejo de toda mulher: redução imediata de volume, brilho intenso, fios lisos, e principalmente, cabelos macios, saudáveis e sedosos.

O que ela faz:

Realmente no meu caso aliás no caso do meu cabelo que vive sendo descolorido(leia se quase todo final de semana)porque insisto na idéia de ser loira(fake),deu uma bela hidratada,alisou muito bem,deixou meus cabelos macios e super hidratados...Só que passado um dia após o uso observei que  meus cabelos ficaram muito oleosos e resolvi lavar logo no dia seguinte mesmo.Acho que essa escova é muito boa pra quem fez uso de químicas e quer controlar o volume,hidratar e dar brilho e não usar quimica mais por um belo tempo,porque no meu caso como continuei com o uso de químicas meus cabelos ressecaram bastante e ficaram beeem quebradiços.
Outro ponto negativo que achei nessa escova,foi a dificuldade de fazê la sozinha,precisa muito da ajuda de alguem porque só não rola,por ser um "Kit de escova caseiro" poderiam ter facilitado mais a vida da consumidora.Bom são esses os dois motivos que me fizeram desistir de ser usuária assídua da Escova inteligente da Aroma do Campo,que na minha opinião tem produtos excelentes.

E vocês,alguém ja usou essa escova??Gostaram dos resultados??Tem alguma outra marca legal?Me contem...beijos   

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios